Páginas

Falando sobre - AMIZADE.

 Olá meninas , tudo bem??
Bom eu Rebeca uma das autoras do blog , vou começar a escrever para vocês sobre outros assuntos alem de maquiagem , moda , etc... Quero começar a escrever sobre coisas que podem acontecer no nosso dia a dia , com a gente , com nosso amigos , etc. Tem alguns assuntos que quero muito compartilhar com vocês e espero muito que gostem e se identifique também!! =D




    Bom como vocês já leram o titulo o tem de hoje é sobre "AMIZADE" .
   Quantas vezes você estava triste e veio sua amiga (o) para te animar ?? Quantas vezes aquela amiga (o)  veio e te deu um grande concelho?? , amigos são muito importante para nossa vida , para o nosso bem  estar , para você ser mais feliz.
   Tem aqueles que conseguem decidir quem é seu  "MELHOR AMIGO (a)" , bom eu particularmente não  consigo pois escolho tão boas amigas , que é impossível  escolher somente uma , e também acho que nós  não devemos fazer diferença entre eles. Tem amigas (os) que já consideramos como membros da família , e  nem precisa conhecer por muito tempo .
   Mas nada só tem um lado bom não e mesmo?? A gente pode se decepcionar tanto com aqueles que nós  achávamos que eram nosso amigos , se irritar e brigar por coisas tão bobas e por esse motivo ficar muito  tempo sem falar com a pessoa , mas nessas ocasiões aconselho vocês a tomarem uma iniciativa e conversar  sobre o assunto , ai quando fizerem isso vão perceber como era bobo tudo aquilo . Quando ficamos  chateados por algo que nosso amigos fizeram qual será a melhor opção : Esquecer o assunto ?? Lembrar só  que ficar na falsidade?? Conversar e entrar em um acordo?? , entre as perguntas anteriores aparentemente  a melhor opção é conversar e entrar em um acordo , mais nem sempre é assim que as pessoas fazer , então  pensem bem , vá para seu quarto ou para algum lugar que goste de pensar e pense em tudo o que  aconteceu e pence muito em qual opção escolher , pense se a pessoa vale apena.
     Uma das coisas  que eu acho mais triste na amizade é quando você e super amiga da pessoa e a  distância quebrar isso , ou por mudar de casa , escola e etc... ou por causa de uma unica pessoa ,  em caso  de separação por causa de uma pessoa , ai você começa a lembrar de tudo de legal que já viveram , em  todas as aventuras , e isso faz com que você crie raiva da pessoa que separou você de sua BFF , nesse  caso converse com sua  amiga (o) e se entrarem em consenso prometam uma a outra que nada vai as  separar , isso vai fazer com que a amizade cresça ainda mais .
     Tem uma pergunta que muitas pessoas fazem--- Será que existem amizade entre meninos e menias??
Cada um tem sua opinião , a minha é que "sim" exitem pois eu mesmo tive e tenho , a pessoas acham que amizade entre meninos e meninas só tem maldade , podem até existir mais nem todas são assim existem sim meninos e meninas que se gostam mais só como amigos , e nem por isso o menino precisa ser "GAY" kkk.
 Bom meninas espero que tenham  gostado , se tiverem alguma opinião sobre o assunto e só comentar , um beijos e um conselho de amiga - APROVEITEM MUITO OS SEU AMIGOS!!
 


 
 

 

2 comentários: