Páginas

Unhas da Semana

Meninas teve um tempo que eu e a rebeca estava sem grava vídeos,posta resenhas,posta makes,mais hoje eu vou começa aposta, coisas novamente,então eu vem fala sobre uma coisa que agente não fica sem é que sempre no finalzinho de semana agente faz ou vai no salão para fazer, o que eu estou to falando é unhas pintadas teve duas semanas que eu não posto"Unhas Da Semana" mais hoje eu vou mostra duplo, são duas unhas que eu fiz mais não postei para vcs. Então vamos ver.
1-então a primeira foi uma unha bem delicada nunca sair da moda é sempre  é moderna. 


                                          para dar um detali mais chamativo então eu fiz um flor tropical que eu ameiiii.
2-A segunda eu habitei por uma coisa mais "Diva" pintei uma cor bem chamativa como um azul é um detali prata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário