Páginas

Vi e amei !! - Novas postagens

Olá meninas tudo bem??
Bom , hoje eu vim falar das novas postagens que é o " Vi e amei  "  , toda segunda-feira  eu Rebeca e a minha prima Brenda , vai falar sobre algum filme , web série , ou novela , make , lokk  que viu e amou , vai falar sobre um pouco dela , colocar foto etc...
Espero que gostem , eu vou fazer logo uma agora para vocês verem como é mais na verdade e toda segunda -feira apenas que nos vamos posta  =D.



 <3 Vi e amei <3
Hoje vai ser uma série : It Girls , e uma web-série muito legal ela e produzida pela Capricho , eu  vi um anuncio e vi todos os "6" episódios , esse que eu vi foi a segunda temporada , mais Hoje mesmo vou vêr a primeira que tambem é bem legal , e falo para vocês

A série e protagonizada por Mel , Caio , Catarina , Natália . Mel se apaixona por Caio mais Caio acha ela uma garota fútil  ( por que ela e patricinha ) e por meio de Catarina irmã de Caio ela pega algumas dicas sobre caio em troca de deixar Catarina mais bonita a fashion , ai no final Catarina fica muito bonita e Mel revoltada por Caio nao gostar dela do geito que ela é se produz toda e vai até a casa dele . No final Caio da um beijo nela :) ( so foi um resuminho , ok Há Há )


 Aqui Catarina , Mel , Natália ( na ordem dos nomes corresponde a imagem )

Espero que vocês tenham gostado , até a proxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário