Páginas

Unhas do momento - Por: Rebeca

 Olá meninas , tudo bem ??
Bom ando sumidinha , mais hoje vim mostra as minhas unhas do momento ( da semana) só para  deixar claro fui eu mesma que fiz , pois muita gente pode achar que não mais fui eu que fiz ( PROMETO )

Aqui estão elas:





         Eu fiz em três unhas ( dedão , dedo do meio , e dedo mindinho ) eu botei um esmalte vermelho com bolinhas brancas. E em duas unhas ( dedo indicador , e dedo anelar ) eu fiz uma francesinha com ponta vermelha e bolinhas brancas e uma florzinha vermelha . ( eu particularmente ameiii  =D )



 Aqui os esmaltes que eu usei :

COLORAMA - TAPETE VERMELHO
LUDURANA - BRANCO


LUDURANA - FRANCESINHA






Então foram esses que eu usei , se vc quiserem que eu faça alguma unha passo a passo e so me dizer beijokas , fiquem com Deus ate +


ass: Rebeca


Nenhum comentário:

Postar um comentário