Páginas

Resenha:Pigmentos da Nyx ❤

Olá Minhas Divas!! 
  B
om hoje eu vem fazer uma resenha de um produtinho Perfect Ele já é bem conhecido,Fiz até um vídeo com ele só que eu usei só um. Clique Aqui , ele é muito bom,dura bastante só que vc deve ter muito cuidado,pois ele é um "Pigmento",antes de usa-lo é sempre bom começa olho depois a pele,pois ele derrama Bastante produtos.Pra mim ele foi barato pois ele custou apenas 10,00 Reais,vale muito apena compra,quando eu fui na loja não tinha o pigmento que eu queria  que é esse Clique aqui  Na loja que eu fui ela tem muitos produtos de marcas Internacionais ex: Mac. só que ela tem preços absurdos,foi lá que eu comprei minha paleta de 120 cores D,Mas o bom dessa loja que ela vende produtos da nyx com preço baixo, Lá quando eu fui tinha poucos pigmentos,a Rebeca ela comprou um que é Glitter é eu adoreiii   pois ele fica por muito tempo mais é CLARO menina que antes de usa-lo glitter que aplicar um fixador de sombras,o meu ele é mais puxado por um marro-a cobriado  é um rosa Perfect para Iluminar o Cantinho,Amo demais. uso muito o pigmento rosa para ir a escola pois é ilumina suavemente o cantinho é dura bastante,Só que eu percebi que no calor ele não dura muito.Então Meninas Essa Foi a Resenha Na Verdade Foi Um Mínima "Resenha" Haha Tomara que vcs gostem,Eu amei esse produto se vcs quiserem ver mais post de resenha,tag,look do dia deixe no comentário UM SUPER BEIJO É ATÉ MENINAS   Fique com Deus beijoss.  
  

2 comentários:

  1. Rs gostei, da sua resenha me motivou compra este esmalte.
    Seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom!! Mas não é um esmalte rsrsr' Um super Beijo <3 :*

      Excluir