Páginas

comprinhas atrasadinhas !

 Olá meninas , tudo bem??
Bom hoje vim fazer a resenha das minhas comprinhas , mais antes queria esclarece por que eu não estava postando , foi pelo motivo de que eu não estava fazendo videos por que o windows (8 ) não estava aceitando o formato do meu celular , ai eu acabei não postando em nenhuma das redes sociais , mais já estou de volta com vários posts .

Vamos as resenhas : )




COMEÇANDO PELOS ESMALTES

-COLORAMA : quadrado azul
-COLORAMA : noite quente
-REALCE : amarelo 803
-REALCE :copacabana 042
-LUDURANA : francesinha
-LUDURANA :  branco

OBS: eu achei todos ótimos , eles estão entre os meu esmaltes prediletos , todos tem uma cobertura excelente !!!!



                                                  AGORA AS MAKES E BATONS:






                                   
Em breve resenha!
Espero que tenham gostado\!


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário