Páginas

Resenhas dos novos batons!!

Olá meninas , tudo bem??
Então como vocês já viram o vídeo de comprinha , vim fazer a resenha  dos batons novo que eu comprei , só queria falar que alguns a cor não ficou tão real como é ao vivo , mais por aqui vocês vão ter pelo menos uma noção.


Então meninas , esse e muitooo lindoo ele é um rosa lindo puxado para o vinho ,ele é a cor "40 rosa ", ele e da Zanphy eu particularmente não conhecia a linha de "Batons"  só conhecia a base e o corretivo , mais me surpreendi com as cores uma mais linda que a outra ,mais essa cor  me encantou ; e além deles serem muito bons e ter durabilidade.!!

Este e lindoo , ele é um rosa bem vivo (*na imagem não vê muito bem a cor real dele*) , é da Vult e eu nem preciso dizer a vult e uma marca muito boa e tem grande variedade , ele é a cor "35".!!


Esse e lindíssimo e um nude  muito lindo e combina com todas as tonalidade de pele creio eu ; a Koloss  e uma marca muito boa principalmente em batons , e a cor dele é "160 lily".!!
 Por fim esse da vult ele é muito bonito só que ainda estou em dúvida em relação a cor dele para minha tonalidade de pele , bom pessoas brancas ele fica lindo mais não sei se para morenas ele fica legal , mais vou procurar vêr melhor e falo pra vocês , e a cor dele é " 33".!!


Espero que tenha gostado , beijos minhas lindas e até a proxíma!!
ASS:Rebeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário