Páginas

Resenha da base da capricho!!

Olá meninas , tudo bem??
Então hoje vim fazer a resenha de uma base incrível , e a base da "Capricho"- Boticario !!


Eu comprei ela pelo site do Boticário , foi minha primeira compra pelo site mais chegou direitinho e como era a primeira compra veio por sedex , (foi muito com há há ).

Então vim fazer a comparação:

Aqui estou sem nada no rosto .(*não reparem o meu rosto kk's*)




Aqui estou com a base , e como eu já avia dito ela é incrível , tem uma cobertura muito boa , ela é liquida mais ela e mais durinha tipo não e um liquido muito mole e mais pastosa.E também  ela e muito boa em questão de água , por que ela não sai com suor ou com uma água que caiu sem querer no rosto .
(PS:estou sem corretivo.)


Aqui a comparação lado-a-lado.
Ela esta aprovadíssima!!






Beijos
ASS:Rebeca @_@






Nenhum comentário:

Postar um comentário